terça-feira, 10 de janeiro de 2012

#Viagem:Córdoba a Mendoza

Saímos de Córdoba pela ruta 20 e pela primeira vez passamos por Mina Clavero, Nono, Villa Dolores até São Luis. Este trecho é muito lindo com curvas que descem a montanha num visual espetacular. A temperatura neste trecho estava amena em torno de 17º.


Estrada perfeita.


Curvas, como todo o motociclista gosta!


Vilarejo, em meio as montanhas.

Simpático!

Temperatura agradável!


Lika, nossa guerreira!
De São Luis, pela ruta 7, fomos até Mendoza, a estrada no geral estava muito boa. Encontramos alguns postos de serviços sem gasolina, como de praxe na Argentina, nesta época do ano. A temperatura neste dia de viagem, exceto na ruta 20, foi mais uma vez, muito alta o que nos causou grande desgaste físico.
Ao chegarmos em Mendoza, fomos diretamente até o Hotel IBIS, porém não havia vaga. Saímos a procura de um outro hotel, já cansados e surpreendidos por uma tempestade de areia na chegada da cidade, resolvemos pernoitar no Bonarda Hotel, não recomendamos, pois o valor da diária não condiz com o serviço oferecido. Ficamos uma hora e meia, aguardando o restaurante fazer o nosso jantar. E, para você que pega a estrada o dia todo e chega morto de cansado e de fome, sabe o quanto a espera irrita. O valor da diária neste hotel foi de 441 pesos argentinos.
Amanhã nosso destino será Santiago, onde nossos amigos Márcio e Marli, nos aguardam para seguirmos viagem juntos para o sul do Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário