domingo, 6 de janeiro de 2013

# Viagem: Juscimeira a Pontes e Lacerda.

Hoje saímos com temperatura amena de manhã, logo após a chuva, média de 25º, mas não durou muito, em menos de meia hora lá estávamos nós debaixo dos costumeiros 36º.
Estrada com muitos caminhões novamente.
Pegamos um trecho de 35 KM de estrada ruim, mas muito ruim mesmo, de Cáceres até a estrada do Lagarto. Depois a pista melhorou, ficou  muito boa até Pontes e Lacerda.
Mais um dia de lindas paisagens. Deus nos agraciou com a chuva, que baixou a temperatura tonando nossa viagem bem mais agradável.
Dia realmente especial, vimos Tuiuiú, siriemas, Tucanos e Araras, um espetáculo. Nada como poder ver com seus próprios olhos estes animais livres no seu habitat.
As paisagem de hoje hora lembravam o Pantanal, horas a nossa serra em Santa Catarina, muito verde, retas infindáveis variando entre aclives e declives.
Hoje paramos para pernoitar em Pontes e Lacerda , cidade pequena. Nos hospedamos no Hotel Verona, R$ 180,00 o casal, com café da manhã, internet e piscina. É  um bom hotel, mas confesso que esperava um pouco mais das instalações do quarto (senti falta de cabides por exemplo), mas, devido ao cansaço e a falta de opções, cá estamos. O mergulho na piscina depois de um dia de estrada valeu a pena. Site http://www.veronapalacehotel.com.br/, telefone (65) 3266 2734.
Jantamos no restaurante da Tia Nara ( se quiser pode pedir do hotel, eles entregam lá), a comida demorou para chegar, pois estava lotado ( acho que era o único da cidade), mas estava excelente. O hotel não tem restaurante e este fica a quatro quadras de lá, aproveitamos para dar uma esticada nas pernas.





















Trajeto de hoje:



Por hoje é isso!
Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário