terça-feira, 1 de janeiro de 2013

#Viagem: Florianópolis-Maringá.

Boa noite!
Hoje, finalmente pegamos a estrada rumo a Machu Pichu. Saímos de Floripa rumo a Maringá.
Rodamos 726 KM, logo no início, proximidades de Navegantes pegamos mais de 10 Km de congestionamento. Deu tudo certo, apesar do calor, graças as habilidades do piloto.
Seguimos viagem e quase chegando em Curitiba começou a chover, ela nos acompanhou por muitos KM, quase até Maringá. Sinceramente? Hoje preferimos a companhia da água que a do sol, estava um calor de matar.
Sempre falamos do quão prazeroso para nós é conhecer pessoas ao longo do caminho e hoje não foi diferente. Em nossa primeira parada no Posto do Tio Hugo, conhecemos o Sachetti, batemos um bom papo
e após as apresentações e troca de cartões, seguimos viagem. Uma gafe não termos registrado o momento.
Mais adiante, conhecemos um casal,os Klein, de Asunción-Py, muito simpáticos e prestativos. Estavam voltando para casa. E nós, voltamos para a estrada novamente.
Detalhes de hoje: pagamos R$ 19,00 de pedágios, a estrada no geral boa, mas sinceramente deveria ser um tapetinho liso pelos valores explorados pela concessionária.
Chegamos em Maringá com sol, um bonito entardecer e para fechar com chave de ouro, nos hospedamos no THOMASI HOTEL, SUPER RECOMENDAMOS, atendimento excelente e as dependências do hotel muito boas também. Internet gratuita, estacionamento, café da manhã, piscina, sala de ginástica, enfim, vale muito a pena. A hospedagem do casal saiu por R$ 129,00. O hotel fica na AV Colombo,3531-Zona 10.
É isso por hoje galera, eu já havia escrito todo o relato, quando o hotel ligou o gerador e adivinha? Não havia salvado, enfim, ossos do ofício.
Amanhã nosso destino é Campo Grande, MS.
Se lembrarmos de algo mais, amanhã voltamos a relatar.
Boa noite pessoas do bem.










Trajeto percorrido hoje:





Casal Klein








3 comentários:

  1. Lobo,
    Boa tarde!
    Como te disse, estarei acompanhando voces nesta aventura. Também, pedindo para Deus acompanhar e proteger nesta caminhada.
    Obrigado pela lembrança no seu Diário de Bordo.
    Até amanhã!
    Grande abraço.
    Sachetti

    ResponderExcluir
  2. Edna e Adilton
    Curtam muito essa viagem tão sonhada!!!
    Se cuidem nas estradas.
    Beijão grande
    Caudinha

    ResponderExcluir