quinta-feira, 1 de setembro de 2011

#Dicas: INGREDIENTES PERIGOSOS PARA PILOTAR MOTOCICLETA

PRESSA E RAIVA.
Se você está com pressa, ao contrário do que naturalmente você pode concluir - vá de carro...de ônibus...de táxi...mas jamais de moto. Moto não combina com a pressa. Na pressa você costura onde normalmente não pode costurar - você fica mais afoito, mais imprudente...e daí pra cair é "um pulo". Ôpa, um pulo não, pois se der pra pular você ainda tá no lucro. O phoda é quando não dá nem tempo de pular. Vale o ditado: nunca ande mais rápido do que o seu anjo da guarda. Não saia da vista dele.
Da mesma forma funciona a "raiva" ou o "mal humor" para o motociclista - é perigoso. De mal humor você se acha mais forte que aquele carro que está fechando o corredor...acha que os retrovisores foram feitos para serem arrancados...acha que o motorista do ônibus é um sacana que não te dá passagem apenas pra te sacanear...e se joga nas vielas traiçoeiras que se formam no trânsito.
Portanto, meu amigo, nunca saia de casa sobre duas rodas se você estiver com pressa ou com raiva da vida. Jamais pense em descontar na moto a sua ira...pois o parachoque é você.
Pilotar uma motocicleta é uma arte. O traçado que você faz são como os contornos de uma escultura. Tal como o artista, o motociclista deve se deliciar nas curvas da cidade ou da estrada. Deve sentir o vento na cara e o gostinho da liberdade. Deve curtir o caminho e retardar a chegada ao destino. Quando estamos em cima de uma moto estamos vivendo os momentos de contemplação daquilo que de melhor a vida pode nos proporcionar, pois sentimos a natureza com emoção.
FAÇA DA SUA MOTO UM INSTRUMENTO DE PRAZER E REALIZAÇÃO E NÃO UMA ARMA CONTRA VOCÊ MESMO.


Fonte: Autor desconhecido.
Sábias Palavras!


Rumo à Rancho Queimado (SC) com amigos do Motoclube Bodes do Asfalto!

Nós concordamos P L E N A M E N T E: " Pilotar uma motocicleta é uma arte. O traçado que você faz são como os contornos de uma escultura. Tal como o artista, o motociclista deve se deliciar nas curvas da cidade ou da estrada. Deve sentir o vento na cara e o gostinho da liberdade. Deve curtir o caminho e retardar a chegada ao destino. FAÇA DA SUA MOTO UM INSTRUMENTO DE PRAZER E REALIZAÇÃO E NÃO UMA ARMA CONTRA VOCÊ MESMO."

Então agora que estamos conversados, que tal convidar seus amigos e dar um belo passeio de moto? Por aqui o final de semana promete tempo bom!
Dica: Visite nossa página e veja os encontros de motos para o fim de semana: http://www.confrariadoslobos.com.br/page11.php

Simbora para a estrada amigas e amigos do motociclismo!!!

Forte abraço e Boas estradas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário