quarta-feira, 25 de julho de 2012

#Miscelânea: Vovó Motociclista!?

Achei essa matéria o máximo! Muito melhor que sonhar é realizar. Não desista dos seus sonhos e não ligue para o que as outras pessoas acham. Faça o melhor pra você, sempre!


Vovó motociclista quer vender a casa e passar dez anos rodando o mundo numa Harley Davidson





Eu vou aproveitar a vida ao máximo, disse Sue

Uma avó inglesa de 62 anos está vendendo sua casa avaliada em 200 mil libras – cerca de 530 mil reais – para viajar pelo mundo com sua moto Harley Davidson. Ela pretende gastar todo o dinheiro em uma viagem que planeja fazer durar até dez anos. A família acha a ideia uma loucura, mas Sue O`Grady não vai desistir de seu sonho.
“Eles acham que sou totalmente louca. Mas você só vive uma vez, e eu vou aproveitar a vida ao máximo enquanto puder”, disse Sue ao site Metro. Ela conta que se for para escolher entre a casa e a moto, fica com a Harley. A cabeleireira aposentada de Doncaster, na Inglaterra, já tem experiência em viagens desse tipo. Junto a outros membros do Clube da Harley Davidson, ela rodou 160 mil km por países como o Reino Unido e toda a Europa.

Dessa vez ela quer conhecer as Américas, a África do Sul, a Austrália e o Oriente Médio. Sue acha que o dinheiro da venda da casa é mais que o suficiente para a aventura de uma década, e diz que tem disposição e coragem para o que der e vier.

Fonte: www.rockriders.com.br

Boas estradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário