quinta-feira, 10 de novembro de 2011

#Novidade Salão de Mião: Suzuki terá nova fábrica no Japão.

Como já era esperado, a Suzuki não revelou nenhum lançamento durante a 69ª edição do Salão de Milão. A montadora japonesa optou apenas por fazer algumas mudanças visuais na sua esportiva, a GSX-R1000, e  na V-Strom 650 ABS. A esportiva, que já ultrapassa uma década de existência, segue como uma boa opção dentro da categoria, porém, agora, de cara nova. Enquanto isso, a maxitrail ganha um “plus” com equipamentos extras e alguns detalhes novos.


As mudanças foram sutis e a linha 2012 está muito parecida com a atual. Efetivamente, a GSX “emagreceu” 2 kg e teve um ligeiro aumento em sua taxa de compressão (12.9:1 antes 12.8:1). A promessa é de respostas mais contundentes e um torque superior, além disso, a 1000 japonesa teve a sua ECM reprogramada e com isso o consumo de combustível foi otimizado. Por fim, a esportiva ganhou novos gráficos e uma presença ainda maior da tradicional cor azul.






Por sua vez, a V-Strom também chega com leves alterações como novas entradas de ar na parte dianteira, uma bolha frontal regulável e assento com tecido de camurça e costuras na cor vermelha. No mais, a “pequena” 650 da marca se manteve a mesma. 


Se as mudanças na linha de motocicletas não foi lá grande coisa, a marca ao menos deu uma boa notícia para os seus fãs. A Suzuki anunciou durante coletiva de imprensa no Salão de Milão a construção de uma nova fábrica no Japão.


Fonte: http://motociclismo.terra.com.br/ Redação Motociclismo / Cauê Aguiar
Imagens Cauê Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário