quinta-feira, 19 de maio de 2011

# Miscelânia: relatodoleitor - Emoção e Ciclomotor

A minha experiência...
   Para falar a verdade não posso dizer que me lembro exatamente da minha "primeira vez". Porque andava com meu irmão que era muito louco.

   Aos 16 anos ele tinha passado de uma bicicleta com motor pra moto, na época eu  adorava "voar". Isso mesmo, voar era a palavra certa!!!

   Ele me colocava na garupa e ia "dar umas bandas" com a maior velocidade que podia, as curvas eram tão deitadas que ficava com medo do meu joelho encostar no chão.

   Resultado, me levava pra Praça XV e resolvia sair em grande estilo 
empinando a moto depois de subir e descer as escadarias da Catedral.

  Eu claro, gritava e cravava as unhas nele..

Leia o restante deste relato da nossa amiga Carla Rodrigues no nosso site: http://www.confrariadoslobos.com.br/page63.php





Confraria dos lobos
Edna - a Garupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário