segunda-feira, 30 de maio de 2011

#Rodandoporaí:Ironman Brasil 2011

"Neste último final de semana estivemos prestigiando o IRONMAN BRASIL 2011. São Pedro ajudou, fez um lindo dia de sol em Floripa. 
A largada ocorreu as 07:00 da manhã, na praia de Jurerê Internacional (Florianópolis, SC), a prova iniciou com 3,8 km de natação, depois foram 180 km de ciclismo e por fim os atletas correram 42,2 km. Realmente uma prova para homens e mulheres de "ferro".
Esta foi a 11º edição do IRONMAN Brasil. A prova contou com a participação de 1.823 triatletas de 34 países.
O eventou reuniu milhares de pessoas de diversos cantos do mundo que vieram assistir e torcer pelos seus favoritos.


Países representados na prova.

















Esta Ducatti não poderia ficar de fora! 


"A americana Amy Marsh estreou no Ironman Brasil 2011 com vitória neste domingo, 29, em Florianópolis. Ela completou a prova com o tempo de 9h09min39seg. Entre as brasileiras, a melhor colocada foi Ariane da Silveira, que chegou na terceira posição, com o tempo de 9h19min15seg. Fernanda Keller, pentacampeã da competição, conquistou a quinta colocação (9h49min54seg).
Entre os homens, destaque para vitória do argentino Eduardo Sturla (8h15min03seg). Este foi o quarto trinufo de Sturla no Ironman. O brasileiro Guilherme Manocchio chegou em segundo lugar, com o tempo de 8h17min20seg. Outro brasileiro, Santiago Ascenço conquistou a quarta colocação (8h26min15seg)."
Fonte: http://www.clicrbs.com.br/anoticia


Foi um dia muito agradável tanto para quem participou da festa, quanto para quem foi prestigiar e torcer!!! Florianópolis parecia estar em plena temporada, cidade repleta de turistas que aproveitaram as praias e a cidade como um todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário