terça-feira, 28 de dezembro de 2010

# viagem: 27/10/2010 Corrientes - Salta

Oláaaaa, hoje saímos de Corrientes por volta das 8:20 da manhã, rumo a Salta. A viagem foi bem desgastante, muiiito calor, tempestade (cidade de Joaquin Gonzales) e greve do pessoal da Nafta (gasolina). Mas, sobrevivemos, risos.

Rumo a Salta!
Primeiro pedágio argentino - motocicletas free!!


O mais legal dentre todas as adversidades, foi que em meio ao caminho,  devido a um buraco na pista,  nos unimos a mais dois casais que também estavam na estrada passeando e um dos casais foi afetado pelo  buraco (risos), um dos engates do baú lateral quebrou. Paramos para tentar ajudar ( motociclista é sempre solidário).

Reunião para encontrar a melhor solucão!

Gente finíssima Luis e Vera e Gladstone e Neuza. Ahh encontramos também duas familias de brasileiras viajando de caminonete pelas mesmas bandas e que nos deu várias dicas boas, valeu Artur e família  pelas dicas  preciosas.

Família simpática de Goiás!

Gente, pior é que só no final da viagem percebemos que não tiramos nenhum foto com vocês. Uma gafe!


O mais legal de estar na estrada é isso, mesmo em meio as adversidades conhecer pessoas que fazem toda a diferença, trocar informações e fazer novas amizades. Mesmo que você saia para viajar só, nunca termina todo seu trajeto sem ter conhecido boas companhias (são os "Anjos do Asfalto" em ação).

Depois da tempestade, estrada alagada!

O jeito é enfrentar néh!

E Deus nos presenteou com um lindo por-do-sol!



Bom, chegamos em Salta e nos hospedamos no Hotel: Mirador Del Cerro (dica do Arthur e família). Muito bom, indicamos também! Para quem tiver interesse o hotel fica no seguinte end.: H Yrigoyen Esq. Alvarado, tel 0387 4228627, Salta. Site: www.hotelmiradordelcerro.com
Amanhã o destino é Susques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário